Manifesto

No que a gente acredita, como a gente faz e por onde já passamos.

Nós somos um movimento que nasceu a partir de um impulso, uma inquietação e entendimento da necessidade de valorização do ser humano e seus saberes legítimos ancestrais como ferramenta de transformação e liberdade.Um movimento que se inicia a partir da empatia com o outro, na identificação que o problema do outro é o seu. Um encontro de propósito livre de pré-conceitos, que proporciona uma conexão com a memória de quem somos, apresentando-se em forma de objeto. A isso chamamos transcender, pois a matéria está carregada dessa energia de pensamento que se materializa em formas.

Um objeto que vem carregado de símbolos, memórias, intenções. Uma grande colcha de retalhos. Pode ser uma peça de artesanato, uma casa, um prédio, uma obra de arte, um poema, uma comida.

A BELEZA é um dos maiores pilares desse movimento.

A BELEZA EM SUAS MÚLTIPLAS DIMENSÕES.

A BELEZA NA ÉTICA.

A BELEZA NA ESTÉTICA.

A BELEZA EM SUA FORMA PURA E CLARA EXISTENTE EM TODA A CRIAÇÃO.

Essa Beleza impregnada no objeto se conecta direto no coração de cada um que faz parte desse movimento. Um encontro de pessoas, cada um com seu propósito, vira um movimento de um coletivo conectado por um único propósito, representado pelo objeto. Se faz ESSENCIAL.

{ Marcelo Rosenbaum }